Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lajeadense tropeça e Internacional segue líder do grupo no Gaúcho

Grêmio também teve rodada positiva. Cruzeiro perdeu os 100% ao ser derrotado pelo Veranópolis na Serra

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O Inter não foi bem, empatou em casa com o São Luiz, mas os resultados foram favoráveis. O Lajeadense, que poderia assumir a liderança do grupo 1, apenas empatou com o Ypiranga. O time de Erechim saiu na frente com um gol de Clayton, o Lajeadense empatou logo em seguida com Rangel. O time da casa teve toda a segunda etapa para buscar a virada, porém não foi possível: 1 a 1.

O Canoas entrou na zona de classificação. Claiton e Heraldo marcaram e o time abriu vantagem. Michel descontou para o Novo Hamburgo. Canoas 2 x 1 Novo Hamburgo. O grande destaque da rodada foi o São José. Jogando no gramado sintético do Passo D´Areia o time da capital fez 5 a 2 no Caxias. Suéllinton, Claudemir, Xavier, Lê e Mateus fizeram os gols. Edú Silva e Éverton descontaram para o vice campeão do primeiro turno e que faz péssima campanha na segunda parte.

O Inter lidera o grupo com 9 pontos, seguido por Lajeadense (8 pontos), Canoas (7) e São Luiz (6). São José, Novo Hamburgo e Caxias (com 5 pontos) e Ypiranga (4 pontos) estariam eliminados da fase seguinte.

O Grêmio venceu o Pelotas, fora de casa, e voltou a ter boas chances de chegar a liderança do grupo 2. O Cruzeiro perdeu os 100% de aproveitamento, foi derrotado pelo Veranópolis por 2 a 0. Alê e Luiz Carlos balançaram a rede para o time da Serra Gaúcha.

O Inter de Santa Maria segue com péssima campanha: levou 5 a 0 do Juventude. Cristiano, Zulu e Júlio Madureira (3 vezes) definiram o placar. Porto Alegre x Santa Cruz, às 16 horas desta segunda-feira, completam a rodada.

O Santa Cruz lidera com 10 pontos, seguido por Cruzeiro (9 pontos), Grêmio (9) e Veranópolis (8). O Juventude e o Pelotas (5 pontos), além do Porto Alegre (1) e o Inter-SM (zero) estariam eliminados.
 

Leia tudo sobre: InternacionalGrêmioCampeonato Gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG