Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lahm chega a acordo para renovar com o Bayern até 2016

Lateral-esquerdo chegou às categorias de base do Bayern de Munique em 1995, com apenas 12 anos

Gazeta Esportiva |

A diretoria do Bayern de Munique anunciou nesta quinta-feira que chegou a um acordo para renovar o contrato do lateral Philipp Lahm até 2016. O novo vínculo rompe com as especulações sobre uma possível saída do jogador do clube alemão e mantém a política do Bayern em tentar renovar o contrato com seus principais atletas.

"Nós chegamos a um acordo para um novo contrato que vai até 2016, que vai ser assinado nos próximos dias", declarou Karl-Heinz Rummenigge, presidente do Bayern, em entrevista ao diário "Bild". O dirigente, aliás, já havia renovado o contrato de jogadores importantes como Franck Ribéry e Thomas Muller, e agora tem como principal meta estender o vínculo de Bastian Schweinsteiger, que vai até 2012.

Lahm chegou às categorias de base do Bayern de Munique em 1995, com apenas 12 anos, e agora poderá completar 20 anos no clube caso cumpra o seu novo compromisso na íntegra. O jogador atualmente é titular da seleção da Alemanha, na qual foi capitão na disputa da última Copa do Mundo.

Leia tudo sobre: alemanhaalemão 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG