Um rapaz não identificado provocou jogadores uruguaios e começou tumulto no Pacaembu

Após invasão de
AP
Após invasão de "torcedor", santistas e uruguaios iniciaram briga generalizada
Um rapaz não identificado, provavelmente torcedor do Santos , foi quem iniciou a briga generalizada no gramado do Pacaembu após o apito final do duelo contra o Peñarol, que deu o título da Libertadores ao time da Vila Belmiro .

Siga o iGSantos no Twitter e receba notícias do seu time em tempo real

Imagens do canal "Sportv" mostram claramente quando este indíviduo invade o campo e para em frente a um jogador do Peñarol para provocá-lo enquanto ele caminhava cabisbaixo lamentando a derrota. Indignado com a falta de respeito do cidadão, o jogador do Peñarol parte para cima dele e aí, a briga começa.

Entre para a torcida virtual do Santos e convide seus amigos para entrarem também

Os jogadores do Santos, imaginando que os uruguaios haviam agredindo algum dos santistas, partem para cima dos "carboneros" e aí todos perdem a razão.

Enquanto isso, o indivíduo cai no gramado e recebe alguns chutes dos uruguaios. Luis Aguiar, meio campista do Peñarol, deu entrevista logo após a partida e lamentou a confusão. "Não queríamos que o jogo acabasse assim, mas uma pessoa que não deveria estar ali entrou em campo para nos provocar e isso foi uma falta de respeito", disse Aguiar, à rádio "Estadão/ESPN".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.