O vínculo de Beckham com a equipe de Los Angeles termina em 20 de novembro, e a permanência do meia ainda é incerta

Autor do gol da vitória da Inglaterra sobre a Espanha em amistoso neste sábado, o meia Frank Lampard, de 33 anos, está em alta no mercado internacional. De acordo com o jornal MailOnline Sport, o Los Angeles Galaxy deverá fazer uma proposta para o jogador do Chelsea, visando suprir uma eventual saída do astro também inglês David Beckham.

O vínculo do veterano de 36 anos com o clube norte-americano termina em 20 de novembro e apesar de ter declarado anteriormente que pensava em se aposentar no Galaxy, Beckham já estaria negociando com o Paris Saint-Germain. Algumas publicações dão como 95% acertada a transferência para o novo rico do futebol europeu - em junho, Nasser AL-Khelaifi, dono da Qatar Sports Investments, comprou 70% dos diretos do PSG por 50 milhões de euros e tem ivestido pesado, trazendo jogadores como Sissoko, Gameiro, Jéremy Menez e principalmente Pastore.

Para minimizar a saída de David Beckham, o LA Galaxy entende que precisa de outra contratação de impacto, com apelo para o marketing. O clube promete abrir o bolso para convencer Lampard a deixar o Chelsea após 11 anos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.