Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Klose cita Hernanes e André Dias ao exaltar a Lazio

Atacante alemão completa 34 anos nesta quinta-feira e assinou com a Lazio por duas temporadas

Gazeta |

O atacante alemão Miroslav Klose assinou com a Lazio por dois anos, ao fim de seu contrato com o Bayern de Munique. Com propostas do Valencia e do Trabzonspor, o autor de 14 gols em Copas do Mundo preferiu o time italiano pela sua evolução e citou Hernanes e André Dias como exemplos.

"Eu estudei o progresso da Lazio e eles têm um time muito sólido, com jogadores como Mauro Zarate, Hernanes, Cristian Ledesma e André Dias", afirmou o alemão. "Eu também gosto das cores do clube e há muita alegria em torno dele. Isso significa muito para mim".

Nesta quinta-feira, Klose completa 34 anos e vai jogar na capital italiana até os 36. A ideia do técnico Edy Reja ao contratá-lo é dar mais experiência e profundidade ao ataque, que já conta com Zarate, Libor Kozak, Tommaso Rocchi e Sergio Floccari. Na próxima temporada, a Lazio volta às competições europeias, disputando a Liga Europa.

Em 2007, Klose deixou o Werder Bremen rumo ao Bayern de Munique. Em quatro temporadas, marcou 45 gols em 97 partidas como titular. No último Campeonato Alemão, jogou 20 vezes, sendo nove desde o início, e balançou as redes apenas uma vez.

Getty Images
Hernanes se destacou pela Lazio em sua primeira temporada no futebol italiano

Leia tudo sobre: lazioitáliafutebol mundialklosehernanes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG