Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleiton Lima deixa o comando do time feminino do Santos

Comandante, que também dirige a seleção, estava na Vila Belmiro há 13 anos. Acúmulo de funções desagradou diretoria

Gazeta Esportiva |

Kleiton Lima não é mais técnico do time feminino do Santos. A decisão foi tomada nesta quinta-feira, em reunião com a diretoria do clube, que não estava satisfeitas com algumas atitudes do treinador. Dentro de campo, porém, os resultados eram positivos, já que as "Sereias da Vila" são campeãs estaduais e bicampeãs da Libertadores da América.

O comandante, que também dirige a seleção brasileira, estava na Vila Belmiro há 13 anos. Ele ainda não se pronunciou sobre a decisão, mas deve fazê-lo em entrevista coletiva na próxima terça-feira.

De 5 a 15 de janeiro, o Santos vai disputar um torneio internacional em Araraquara. Durante o Torneio Internacional Cidade de São Paulo, competição da qual a seleção brasileira foi vice-campeã, Kleiton chegou a afirmar que as atletas precisavam descansar até o fim de fevereiro para que a preparação para o Mundial da categoria, em junho, não fosse prejudicada.

O Santos é a base da seleção feminina e o acúmulo de funções também desagradava a diretoria do clube, que terá a melhor jogadora do mundo em campo no torneio de Araraquara: Marta assinou com o clube até o dia 6 de fevereiro.

 

Leia tudo sobre: SantosFutebolKleiton LimaMartaFutebol Feminino

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG