Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleina quer corrigir erros da Ponte Preta para quartas de final

Apesar de já classificada para a fase final do Estadual, equipe de Campinas vive momento ruim no Paulista

Gazeta Esportiva |

Apesar de estar classificada para as quartas de final do Campeonato Paulista, a Ponte Preta não vive um bom momento, e só conseguiu uma vitória nas últimas seis rodadas do Estadual. No último domingo, a equipe foi derrotada por 2 a 1, de virada, pelo Oeste, e caiu para a sétima colocação. Com apenas uma rodada para o término da primeira fase, o técnico Gilson Kleina sabe que sua equipe terá de melhorar o desempenho para ter chance nos confrontos eliminatórios.

"O lado bom do jogo de ontem foi que conseguimos zerar os (cartões) amarelos para a próxima partida, mas em campo tropeçamos em nossos próprios erros. Vamos trabalhar forte nesta semana para acertar o time para o mata-mata, porque depois de domingo será uma decisão a cada 90 minutos em campo", lembrou Kleina.

Na última rodada da fase classificatória a Ponte Preta irá enfrentar irá enfrentar o Palmeiras no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli. Dependendo do resultado da partida, o time de Campinas poderá terminar a rodada entre a quinta e a oitava colocação.

Para o volante Gil, independentemente do adversário nas quartas de final, a Ponte Preta terá que corrigir os erros apresentados nas últimas partidas se quiser ter chance de avançar na competição.

"Depois deste domingo não haverá mais espaço para erros. Vamos trabalhar muito nesta semana, pois nas quartas de final não existirá adversário mais fácil ou mais difícil. Nosso grupo está unido e vamos dar tudo para fazer bonito nos mata-matas", afirmou Gil.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011ponte preta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG