Treinador acredita que falhas na marcação causaram erros de passe e desconcentração da equipe de Campinas

A Ponte Preta perdeu a segunda consecutiva dentro do Estádio Moisés Lucarelli neste sábado, derrotada por 3 a 0 para a Portuguesa . Para o técnico Gilson Kleina, o desempenho da equipe foi bom até o primeiro gol da Lusa, marcado pelo zagueiro Leandro Silva aos seis minutos do segundo tempo.

"O primeiro tempo foi muito equilibrado. Tivemos um pouquinho mais de volume de jogo e a Portuguesa apostou muito mais na bola parada, principalmente com o Marco Antônio. Até o gol continuamos jogando bem, mas depois eles foram melhores e mereceram os três pontos", admitiu o treinador.

Assim como na derrota por 3 a 1 para o Bragantino , no último dia 23, a Ponte Preta sofreu gols em jogadas de bola parada. Sem querer culpar a zaga ou o goleiro Júlio César, o técnico Gilson Kleina afirmou que a equipe ainda deve aprimorar esse quesito.

"Tivemos uma falha coletiva na bola parada quando o jogo caminhava para terminar em 0 a 0. Falhamos nesse quesito e depois do gol a Portuguesa começou a ser melhor, porque começamos a errar passes e nos desconcentramos. Estamos com uma boa pontuação na tabela, mas temos que analisar esses erros para podermos voltar a vencer", pediu o treinador.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.