Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleina elogia apoio da torcida da Ponte no dérbi campineiro

Em meio a muita confusão nas arquibancadas, equipe venceu o clássico contra o Guarani no último sábado

Gazeta Esportiva |

Dos pouco mais de 17 mil torcedores presentes no dérbi deste sábado, no Estádio Moisés Lucarelli, cerca de 14 mil apoiaram a Ponte Preta , que venceu o duelo contra o Guarani por 2 a 0. Para o técnico Gilson Kleina, a mobilização da torcida deu um ânimo a mais para que a equipe tivesse um bom desempenho na partida.

"Estou muito feliz pelo resultado, pela vitória e principalmente pelo apoio de nosso torcedor. Ontem (sexta-feira) já foi uma mobilização muito positiva no nosso último treino antes do dérbi. Na hora em que você chega e vê essa multidão, a alegria do povo acaba fazendo uma grande diferença", afirmou Kleina.

A vitória no dérbi campineiro fez a Ponte Preta igualar os 23 pontos da líder Portuguesa , só ficando na segunda colocação graças ao menor saldo de gols. Para Gilson Kleina, o bom desempenho contra o maior rival, aliado à boa posição na tabela fará com que a média de torcedores presentes no Estádio Moisés Lucarelli aumente.

"É o maior clássico do interior do Brasil. Todos os jogadores ficaram cientes do que isso representa para os torcedores e para o clube. O mais importante é que não deixamos de fazer o que fazemos dentro de casa. A torcida, mais uma vez, deu show. Essa vitória representa muito para nós e pode ter certeza que a média de público dos jogos aqui vai aumentar", cravou o comandante.

Sem perder atuando no Moisés Lucarelli desde o último dia 31 de março, a Ponte Preta voltará a atuar em seu estádio no próximo sábado, quando encara o Bragantino, às 16h20 (horário de Brasília).

Leia tudo sobre: série b 2011ponte preta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG