Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleina comemora vitória, mas pede atenção à Ponte em Itápolis

"Não vamos para empatar, vamos para vencer", afirma o treinador Gilson Kleina antes da partida contra o Oeste

Gazeta |

Com uma vitória por 2 a 1, a Ponte Preta venceu o primeiro duelo da decisão do Troféu do Interior, contra o Oeste, e garantiu a vantagem do empate para o confronto de volta, marcado para este sábado, às 18h30 (de Brasília), em Itápolis. Para o técnico Gilson Kleina, o triunfo deve ser comemorado, mas os jogadores devem ter a consciência de que a disputa ainda está aberta.

"Vencemos em casa, como queríamos, e vamos para lá com uma pequena vantagem. É isso. O título de maneira alguma está ganho e vamos enfrentar em casa um time difícil e competente, que mostrou muito bem isso aqui ao empatar o jogo com um a menos. Não vamos a Itápolis para empatar e sim para vencer", afirmou o treinador, que afirmou que a vantagem conquistada pela Macaca é pequena e, por isso, insuficiente para qualquer tipo de acomodação.

"Basta eles marcarem um gol para levar a decisão aos pênaltis e, se marcarem dois de diferença, serão campeões. Temos que focar em uma nova vitória e lá talvez tenhamos mais condições de jogar no nosso estilo, já que eles em tese terão de vir para cima para marcar gols e nos darão mais espaço para atuar", projetou.

Nesta quinta-feira, às 16 horas (de Brasília), o elenco da Ponte Preta se reapresenta. Na sexta, os jogadores treinam pela manhã no Moisés Lucarelli, almoçam no estádio e, na sequência, seguem viagem para Itápolis. Depois da decisão do interior, a Macaca só voltará a jogar no dia 21 de maio, novamente no Majestoso, contra o ASA-AL.

Leia tudo sobre: gilson kleinaponte pretaoestetroféu do interior

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG