Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleberson pode voltar ao Atlético-PR, mas salário atrapalha

Meio-campista tem 31 anos de idade e começou sua carreira no time de Curitiba, em 1999

Gazeta |

Dispensado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o meia Kleberson pode voltar ao Atlético-PR, clube no qual foi revelado. De acordo com o jornal paranaense Gazeta do Povo, há o interesse do Furacão, mas o alto salário do meia campeão mundial pela seleção brasileira em 2002 pode atrapalhar o negócio.

A diretoria do rubro-negro sulista quer o jogador por empréstimo, com três quartos de seu salário sendo pagos pelo time carioca, como relata o empresário do volante, Marcos Antônio Silva. "Aparentemente, o Flamengo vai tentar negociar o jogador. Teremos uma reunião para ver a real intenção", afirmou.

No outro lado, sabendo da dificuldade de ter sua vontade atendida, a diretoria atleticana adota a cautela e vê uma conclusão feliz longe de acontecer. "Muito difícil. A não ser que ali não exista outra negociação e o Flamengo tope nossa proposta", explicou o gerente de futebol Ocimar Bolicenho.

Kleberson, de 31 anos, começou no Atlético-PR em 1999 e se destacou na campanha campeã da seleção brasileira na Coreia do Sul e no Japão. Em 2003, assinou com o Manchester United como o primeiro brasileiro a defender o clube inglês, mas sofreu com muitas lesões e foi negociado em 2005 com o Besiktas. Dois anos depois, acertou com o Flamengo.

Leia tudo sobre: Atlético-PRKlébersonFutebolMercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG