Tamanho do texto

Jogador não atua desde o dia 24 de outubro, quando Flamengo empatou com o Vasco em 1 a 1

Kleberson foi usado no coletivo desta quarta-feira no Ninho do Urubu pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Ele não joga desde o dia 24 de outubro, quando o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Vasco. Ficou fora dos últimos quatro jogos, quando o time conseguiu dois empates e perdeu duas vezes.

Contra o Guarani, sábado, às 19h30, no Engenhão, Kleberson deve ganhar uma nova chance no time titular. No treinamento, ele formou o meio-campo com Correa, Willians e Renato. Maldonado, que estava com a seleção chilena, deve entrar no lugar de Correa.

"É uma oportunidade boa de voltar e poder ajudar o time a dar uma resposta aos nossos torcedores. Nosso objetivo é vencer o Guarani e estamos trabalhando forte para isso", comentou Kleberson.
A presença na torcida no Engenhão é fator fundamental para o time.

Com 40 pontos, o Flamengo tem apenas três de vantagem para o Guarani, que está na zona de rebaixamento, faltando apenas três rodadas para o fim da competição.

"Esse é o momento mais importante do Flamengo na competição. Com a torcida comparecendo, o time fica mais ligado, não tem bola perdida. A vitória é determinante", disse Kleberson.

    Leia tudo sobre: futebol