Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleberson é registrado e pode jogar o Atletiba de domingo

Com o nome publicado no BID, volante pode ser a grande novidade do Atlético-PR no decisivo clássico

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Futura Press
Kléberson foi apresentado na última semana após ser emprestado pelo Flamengo
O volante Kleberson deve ser a grande novidade do Atlético-PR para o decisivo clássico contra o Coritiba neste domingo, às 18h30, no Couto Pereira. O jogo entre os rivais pode definir o primeiro turno do Campeonato Paranaense.

Kleberson teve seu nome registrado no BID – Boletim Informativo Diário – da CBF nesta sexta-feira e está à disposição do técnico Leandro Niehues. O atleta também depende de sua condição física, já que seu retorno ao Atlético aconteceu depois de um acordo com o Flamengo, que emprestou o jogador até o final do ano.

Ele mesmo revelou na sua apresentação no começo da semana que estava motivado para atuar no clássico, porém precisaria avaliar seu preparo físico. “É um clássico, quase uma decisão. Mexe com todo mundo e nós, profissionais, lutamos muito para chegar a este momento. Se tiver oportunidade de jogar, ficarei muito contente”, revelou.

A partida é considerada decisiva já que restam duas rodadas para o fim do turno e o Coritiba tem uma vantagem de cinco pontos sobre o Atlético. Um empate garante o primeiro lugar ao Coxa, enquanto para o rival, só a vitória interessa.

Ingressos

Ainda restam ingressos para o clássico para a torcida do Atlético. Os bilhetes voltam a ser vendidos neste sábado, nas bilheterias da Arena, das 10h às 16h. O valor é R$ 60 (sendo R$ 30 o valor do meio-ingresso), com um limite de compra de dois bilhetes por pessoa.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG