Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleberson comemora volta ao Flamengo após duas rodadas

Estou à disposição para ajudar nesta reta final e conto com a confiança do Vanderlei Luxemburgo, afirmou o meio-campista

Gazeta Esportiva |

Após ficar fora dos dois últimos jogos do Flamengo devido a uma lesão na coxa direita, o volante Kleberson está à disposição do clube para a partida do próximo sábado, contra o Atlético-MG, às 19h30 (horário de Brasília), em Sete Lagoas-MG. Após treinar como titular na última quarta-feira, o jogador está na expectativa para voltar a atuar.

"A motivação é sempre muito grande, simplesmente por jogar num clube como o Flamengo. Estou à disposição para ajudar nesta reta final e conto com a confiança do Vanderlei (Luxemburgo)", afirmou o meio-campista.

Com 40 pontos, o Flamengo tem apenas quatro de vantagem para o Guarani, primeiro clube na zona de rebaixamento. A situação pode piorar para o time da Gávea em caso de uma derrota em Minas Gerais, porque o Atlético-MG, com os mesmos 36 pontos do clube campineiro, poderá diminuir sua diferença para os cariocas para apenas um ponto.

Sem estar acostumado com essa situação, já que conquistou o último título nacional no clube, Kleberson tenta orientar os jogadores menos experientes do Flamengo para que o time termine bem este Campeonato Brasileiro.

"Não esperávamos estar nesta situação, até pelas boas campanhas dos últimos anos, sendo que conquistamos o título no ano passado. É claro que a ajuda dos mais experientes é importante neste momento. Procuramos orientar os jogadores mais jovens, passar tranquilidade para eles", explicou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG