Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleberson chega ao Atlético-PR, mas ainda não sabe quando estreia

Volante campeão do mundo em 2002 diz que espera estrear no clássico contra o Coritiba, pelo Paranaense

Gazeta |

Apresentado oficialmente no Atlético Paranaense para sua segunda passagem pelo clube da Baixada, e já tendo treinado com o elenco, o volante Kleberson relembrou os grandes momentos que viveu com a equipe antes de sua carreira na Europa. O jogador, ídolo da torcida rubro-negra, vive a expectativa de estrear no Campeonato Paranaense, o que poderia acontecer no clássico diante do Coritiba, no domingo. Porém, a probabilidade é baixa. 

null"Que volta boa se acontecer (no Atletiba). Fico feliz de retornar ao Atlético-PR, que é minha casa, mas precisamos ver a parte de documentação e a preparação física. A comissão técnica tem que me analisar bem. Eu poderia atrapalhar o que pessoal esta fazendo. Se eu estiver no nível dos demais, posso jogar. Do contrario, fica difícil", disse o reforço, que descarta atuar por 90 minutos. "Parte ate dá, pela vontade, mas o tempo todo não", completou.

Revelado pelo Atlético, o volante agora chega muito mais maduro, e é essa nova postura que espera dividir com o grupo atual. "Agora sou um jogador mais experiente, que procura cadenciar um pouquinho mais o jogo. Eu evoluí muito nesse aspecto, de amadurecimento. Agora tenho capacidade de analisar o jogo, de ler o adversário", avaliou.

Kleberson também falou sobre o assunto da semana, a aposentadoria de Ronaldo, seu companheiro de seleção brasileira na Copa de 2002. O jogador lamentou a precoce despedida, mas lembrou que o ex-atacante sofria com as dores. "A gente sabia que o momento do Ronaldo chegaria. Todo mundo que conhece o Ronaldo torce para ele como jogador e como pessoa. Ele contribuiu muito para o futebol brasileiro. Basta ver a repercussão que deu. Mas a gente sabe que ele vinha sofrendo", finalizou.

Futura Press
Kleberson volta a vestir a camisa que o colocou em evidência no início dos anos 2000

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG