Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleberson acerta retorno ao Atlético-PR

Meia volta ao clube que o revelou e no qual conquistou diversos títulos. "É um momento marcante", afirmou

Gazeta |

O Atlético-PR e o Flamengo chegaram a um acordo, e o meia Kleberson foi emprestado ao clube curitibano até o fim do ano. Ele se apresenta nesta quinta-feira ao clube e deve assistir à partida contra o Cianorte, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Paranaense.

Aos 31 anos, Kleberson ganhou sua primeira oportunidade no profissional em 1999 e foi tricampeão estadual (2000-2002), campeão brasileiro (2001) e levantou a Copa do Mundo de 2002 enquanto jogava no Atlético-PR. Na Europa, jogou por Manchester United (Inglaterra) e Besiktas (Turquia) antes de conquistar o principal torneio nacional novamente, desta vez pelo Flamengo.

"O sentimento é de felicidade total por estar de volta ao Atlético-PR após sete anos. Entre as diversas conquistas que tive em minha carreira, com certeza esse retorno é um dos momentos marcantes", revelou.

Ídolo da torcida, Kleberson promete estar mais experiente, rodado, maduro e disposto. Ele confirmou que sempre quis retornar, e deseja mais títulos pelo clube.

"Mesmo o tempo que fiquei fora tive uma ligação de muito carinho e respeito com o Atlético-PR. Em 2001, tive uma grande alegria ao ser campeão brasileiro e agora retorno para, quem sabe, poder reviver essa alegria", explicou.

Leia tudo sobre: FlamengoAtlético-PRKleberson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG