Atacante treinou bem na segunda e deve ser capitão do Palmeiras pela Copa do Brasil, em MG

O Palmeiras só não terá força máxima nesta quarta-feira, contra o Uberaba, pela segunda fase da Copa do Brasil , porque Marcos segue fazendo fortalecimento muscular. Desfalque nos três últimos compromissos do time, Kleber voltará a ser titular e vestir a braçadeira de capitão em Minas Gerais.

O "Gladiador" não entra em campo desde 2 de março, quando saiu nos primeiros minutos da goleada sobre o Comercial, do Piauí, no Pacaembu, com dores na coxa direita. A contusão o deixou sem condições de entrar em campo contra o Santo André, o Noroeste e o São Bernardo, mas ele está entre os 20 relacionados que viajarão na tarde desta terça-feira.

No último treinamento antes do jogo , o camisa 30, como já havia ocorrido na reapresentação do elenco na segunda-feira, mostrou estar totalmente recuperado da lesão. Trabalhou normalmente na atividade técnica sem um adversário comandada por Luiz Felipe Scolari e participou do rachão no final da atividade.

Orientado por Felipão, Kleber treina na Academia de Futebol do Palmeiras, na manhã desta terça-feira
AE
Orientado por Felipão, Kleber treina na Academia de Futebol do Palmeiras, na manhã desta terça-feira
Embora tenha se revoltado via Twitter pela críticas de Felipão à sua presença no sambódromo no sábado de Carnaval machucado, o atacante foi garantido pelo técnico não só como titular, mas também como capitão. O jogo desta quarta-feira será o primeiro após a polêmica, encerrada com discursos pacíficos de ambos.

A dúvida é quem será o companheiro de Kleber na frente. Quando o "Gladiador" saiu, Adriano "Michael Jackson" vinha em grande fase, marcando gols. No período sem o camisa 30, contudo, o garoto Vinícius entrou bem contra o Noroeste, inclusive marcando gol, e fez boa partida contra o São Bernardo.

O restante da escalação na deve ter surpresas. Deola segue no gol, protegido por uma defesa formada por Cicinho , Danilo , Thiago Heleno e Gabriel Silva . No meio-campo, atuarão Márcio Araújo , Marcos Assunção , Patrik e Valdivia , como ocorreu no último sábado, quando o time convenceu no primeiro tempo e definiu a vitória por 2 a 0.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.