Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleber volta a fazer críticas após nova vitória do Palmeiras

Atacante diz que time sente muito a falta de um meia e diz que ambiente da equipe não é das melhores

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

O Palmeiras venceu por 1 a 0 após cinco partidas de seca, Felipão não deu patadas na coletiva, mas Kleber deu uma leve cornetada no time. Assim como foi quando a equipe paulista venceu o Avaí por 5 a 0 no mesmo Canindé, o atacante falou algumas palavras que transpareceram insatisfação.

"O Palmeiras sente muito a falta de um armador, do Valdivia. E temos o Carmona, que é muito técnico, no banco. Eu não recebo uma bola dessa que enfiei para o Maikon Leite faz muito tempo, por isso voltei bastante para ajudar, para armar o time. A gente conversa com o Felipão e entende que não tem meia”, disse Kleber, que depois aproveitou para "cornetar" o ambiente de sua equipe.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

“Algumas coisas no Palmeiras me deixam chateados, algumas coisas vazam muito fácil. Coisas que nos faz ficar um pouco triste. Pensei que era o Palmeiras de 2008, mas não é a mesma coisa esse Palmeiras de 2011”, completou.

Na última partida em que teve destaque no ano, Kleber fez dois gols contra o Avaí e o Palmeiras saiu do Canindé com três pontos importantes. O atacante, no entanto, preferiu usar os microfones para criticar o presidente Arnaldo Tirone e elogiar a mandatária do Flamengo, Patrícia Amorim. Foi ali que começou a novela da ida do jogador para a Gávea.

No próximo domingo, Kleber entra em campo às 18h para tentar receber a mesma bola que passou nesta quinta-feira para Maikon Leite. O adversário é o Atlético-GO, no Serra Dourada.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte


null

Leia tudo sobre: palmeirasbrasileirão 2011kleber

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG