Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleber vê Palmeiras atual com mais vontade do que o time de 2008

Atacante afirmou que equipe que foi campeã paulista há três anos tinha mais técnica, mas menos garra

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Presente na conquista do Campeonato Paulista de 2008, Kleber traça comparações entre o Palmeiras daquela época e o de 2011. Segundo o atacante, a equipe de Felipão atualmente só está na liderança por causa da amizade entre os jogadores. Já há três anos, a técnica era predominante.

Para ele, a falta de qualidade em algumas jogadas do atual elenco é compensada com a vontade de ganhar e pela união que existe entre os atletas fora de campo.

“Em 2008, nosso time era melhor tecnicamente. Mas também a gente não tinha a mesma determinação que temos hoje. Em 2008, a amizade era até a mesma e eu acho que isso ajuda muito. Os jogadores que têm amizade fora de campo acabam se unindo mais dentro de campo. Isso ajuda muito”, explica o camisa 30.

Kleber afirma que o time atual tem muitas peças no mesmo nível e que as substituições que acontecem no time não diminuem a qualidade de jogo no Paulistão. Até por isso, o Palmeiras está na 1ª colocação mesmo sem grandes estrelas.

O camisa 30, aliás, discorda que os palmeirenses estão com carência de grandes nomes, principalmente após a chegada de Luís Fabiano no São Paulo, Adriano no Corinthians e a badalação que a dupla Neymar e Paulo Henrique Ganso causa no Santos.

“Eu discordo um pouco disso. A torcida do Palmeiras tem um carinho bem grande com os jogadores. Acho que é o mesmo tanto que a do Corinthians tem pelo Liedson, por exemplo, o palmeirense tem pelo Marcos, Valdivia e Kleber”, destacou o Gladiador.

Leia tudo sobre: palmeirascampeonato paulista 2011kleber

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG