Atacante alcançará a marca na partida deste domingo diante do Botafogo, na estreia do Brasileirão

selo

O Palmeiras anunciou no início da noite deste sábado, por meio de nota publicada em seu site oficial, que o atacante Kléber usará uma camisa especial no jogo deste domingo, contra o Botafogo , em São José do Rio Preto, na estreia do Campeonato Brasileiro. No duelo, o jogador será homenageado pelo fato de ter completado 100 partidas pelo clube, em marca que foi registrada no último dia 5, contra o Coritiba.

A duelo centenário de Kléber pelo clube, por sinal, ocorreu em um dia triste para a torcida palmeirense, pois na ocasião a equipe acabou goleada por 6 a 0 pelo rival paranaense, nas quartas de final da Copa do Brasil, em um resultado determinante para a eliminação na competição. 

O Palmeiras, porém, não quer deixar o centésimo jogo de Kléber ficar marcado apenas pela fatídica derrota e já exibiu neste sábado a camisa que será usada pelo jogador neste domingo. O uniforme terá duas estampas na cor bronze (localizadas na barra frontal e na manga esquerda), além de uma braçadeira de capitão estilizada na cor prata. Já nas costas, o número 30 estará acompanhado da inscrição "Gladiador", apelido que o atleta ganhou da torcida alviverde.

O clube ainda informou que serão colocadas à venda, na loja oficial do Palmeiras, 100 camisas idênticas à que Kleber utilizará contra o Botafogo, sendo que todas elas terão o autógrafo do jogador.

Ex-jogador do São Paulo, clube que o formou, Kléber vive a sua segunda passagem pelo Palmeiras, pelo qual foi campeão paulista em 2008, antes de se transferir para o Cruzeiro. Ele já disputou 101 partidas pelo time do Palestra Itália e fez 35 gols.

O elenco do Palmeiras desembarcou em São José do Rio Preto neste sábado à tarde, depois de ter realizado um treino pela manhã na Academia de Futebol. Dezenas de torcedores foram ao aeroporto da cidade para receber os jogadores, que acabaram deixando o local pela pista de pouso e foram direto para o ônibus que os esperava, evitando assim o contato com o público.

Felipão relacionou 19 jogadores para a estreia do Palmeiras no Brasileirão, sendo que o treinador não poderá contar com os laterais Cicinho e Rivaldo, os meias Valdivia e Lincoln e o atacante Wellington Paulista, todos lesionados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.