Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleber treina normalmente e é relacionado para pegar o Avaí

Atacante do Palmeiras foi poupado de treinamento na sexta, mas trabalhou nornalmente neste sábado

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Assim como previu Luiz Felipe Scolari na coletiva de sexta-feira, Kleber não deve ser problema para o Palmeiras enfrentar o Avaí neste domingo, no Canindé. O jogador participou normalmente das atividades deste sábado e foi relacionado para a 5ª rodada do Brasileirão.

O atacante chegou a ser poupado do treino da sexta-feira após sentir dores musculares durante um trabalho executado no dia anterior. O camisa 30 deixou o treino na quinta-feira reclamando de dores na coxa.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

"Espero que o Canindé esteja lotado. É um estádio que a gente está acostumado a atuar, estamos invictos lá, e é sempre bom contar com a presença do público. Os três pontos de agora são os mesmos do final do campeonato. Temos que entrar com muita determinação, pois apesar do Avaí estar nas últimas posições, eles estão de técnico novo e a motivação aumenta nesses casos. Não podemos dar bobeira", disse o jogador para o site oficial do clube após o treino.

Até por isso, Wellington Paulista foi testado como titular no coletivo de sexta-feira, ocupando o lugar de Gladiador ao lado de Adriano e Luan. Outras novidades em relação à equipe que enfrentou o Internacional devem ser as entradas de Leandro Amaro e Rivaldo.

Conheça o aplicativo Torcida Virtual e coloque seu time em 1º no ranking

O zagueiro ocupa o lugar de Danilo, que não atua mais pelo Palmeiras e já pensa no Udinese, sua nova equipe a partir de agora. Já o lateral será escalado na vaga de Gabriel Silva, machucado.

Neste sábado, Felipão fez testes que tradicionalmente executa, trocando peças como Lincoln, por exemplo. Além disso, o elenco participou do tradicional rachão antes de jogo, treinou defesa na bola área, além, é claro, das faltas batidas por Marcos Assunção.

Leia tudo sobre: palmeiraskleberavaí

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG