Apesar de terem feito treinos diferentes nesta segunda, destaques do Palmeiras não devem virar desfalques

Como previsto pela comissão técnica do Palmeiras , Kleber não deve ser problema para o jogo contra o Uberaba, nesta quarta-feira, em Minas Gerais, pela segunda fase da Copa do Brasil. Pela primeira vez desde a polêmica com Luiz Felipe Scolari , o "Gladiador" treinou normalmente com o resto do grupo na tarde desta segunda-feira e deve voltar ao time.

O desfalque em campo na reapresentação do elenco foi Valdivia . Sacado no intervalo da vitória de sábado contra o São Bernardo para ser poupado, o "Mago" ficou na academia do clube realizando fortalecimento muscular, sem encostar na bola. A comissão técnica, no entanto, diz que o camisa 10 não será vetado.

Já Kleber mostrou, ao lado de seus companheiros, estar recuperado das dores na coxa direita que o tiraram dos três últimos compromissos do clube. Em uma atividade na qual Felipão dividiu o grupo em três times se enfrentado em campo reduzido com toques rápidos, o atacante até se destacou com alguns dribles e boa movimentação.

Com o "Gladiador", o Palmeiras terá força máxima no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, com exceção do goleiro Marcos, que ainda faz fortalecimento muscular e só deve voltar no sábado, contra o São Caetano. O camisa 30 entrará na vaga do garoto Vinicius, de 17 anos, que mais uma vez agradou no último sábado, ou de Adriano Michael Jackson no ataque.

Kleber não atua desde 2 de março, quando saiu de campo nos primeiros minutos do confronto com o Comercial, do Piauí, no Pacaembu, por conta da lesão na coxa direita. Vetado do jogo seguinte, no sábado de Carnaval, foi ao sambódromo e recebeu críticas de Scolari por ter ido ao desfile e desfalcado na Quarta-feira de Cinzas contra o Noroeste. O atacante respondeu, mas ambos fizeram as pazes publicamente e o jogador não enfrentou o São Bernardo por veto médico.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.