Atacante não quer sair do Palmeiras, mas acha que merece ganhar um salário maior do que tem

No meio de toda a polêmica entre Kleber , Palmeiras e Flamengo apenas uma certeza: o atacante terá aumento salarial. Ainda não é possível dizer se ele conseguirá a sonhada valorização no Palestra Itália, na Gávea ou até mesmo na Europa, mas o camisa 30 palmeirense não acha justo ter salário menor do que o de Lincoln e Valdivia .

Kleber não tem absolutamente nada contra seus companheiros de elenco. Pelo contrário. Mas considera que joga mais e tem uma importância muito maior para o elenco do que os dois. Nessa linha, o jogador já recebeu uma proposta salarial que o agradou do Flamengo: R$ 500 mil mensais mais luvas de R$ 1 milhão. Mesmo assim, ele ainda quer ficar no Palmeiras. As especulações, no entanto, devem aumentar, já que ele não deve jogar nesta quinta-feira contra o Atlético-GO por causa de uma lesão na coxa que pode aumentar e tirar o atleta por um bom tempo dos gramados.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Para ficar, o camisa 30 quer uma garantia por escrito do presidente, Arnaldo Tirone, que terá essa valorização. Não precisa ser agora, mas a garantia é necessária. Até por isso, Kleber não descarta ir para qualquer time da Europa que o ofereça um bom salário e tenha condições de pagar uma quantia que agrade ao Palmeiras até o fim da janela.

O Cruzeiro também vê com bons olhos a saída de Kleber do Palmeiras. Não declara isso oficialmente, mas sabe que ver o atacante ao lado de Ronaldinho Gaúcho é uma boa chance para lucrar com uma futura transferência. Por isso, não abre mão de ter 50% dos direitos de Gladiador.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

No Flamengo, Kleber, no entanto, não foi plano A. Apesar de ter um plano de carreira exatamente igual ao de Thiago Neves, o camisa 30 é a terceira tentativa de Vanderlei Luxemburgo de reforçar o ataque. Vágner Love e André foram as primeiras tentativas. Em 2008, quando teve seu contrato de empréstimo vencendo, Kleber também não foi plano A de Luxemburgo. Treinador e Traffic confiavam que Keirrison daria conta do recado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.