Tamanho do texto

Jogador, convocado pela primeira vez para os amistosos de 7 e 11 de outubro, se machucou em partida da Liga dos Campeões

selo

O atacante Kléber sofreu uma lesão no ombro esquerdo durante a derrota do Porto para o Zenit, por 3 a 1 , nesta quarta-feira, em São Petersburgo, na Rússia, pela Liga dos Campeões da Europa . E, com isso, ele passou a ser dúvida para os dois próximos amistosos da seleção brasileira : contra Costa Rica e México, respectivamente nos dias 7 e 11 de outubro. 

Kléber sofreu a lesão aos 33 minutos do primeiro tempo do jogo desta quarta-feira e não teve condições de continuar em campo. Os médicos do Porto ainda não divulgaram a gravidade da contusão, mas o caso pode provocar desfalque na seleção brasileira, diante do pouco tempo de recuperação até os amistosos - os jogadores se apresentam já na próxima semana. 

Com apenas 21 anos, . Ao anunciar a lista na semana passada, o técnico Mano Menezes revelou que já vinha observando o atacante do Porto e, com a lesão de Leandro Damião , do Internacional , resolveu lhe dar uma oportunidade nos amistosos com Costa Rica e México. Agora, porém, ele corre risco de ser cortado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.