Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleber sobre gramado ruim: "Imagina o que o Ronaldinho pensa?"

Atacante do Palmeiras faz dois gols e detona gramado do Uberaba, em péssimas condições sob a chuva

iG São Paulo |

O inconformismo de ser forçado a atuar em um gramado como o desta quarta-feira em Uberaba fez Kleber citar Ronaldinho Gaúcho. O atacante do Palmeiras afirmou que não consegue acreditar que o país pentacampeão do mundo apresenta campos tão ruins como esse em que atuou pela segunda fase da Copa do Brasil.

Além de lembrar do camisa 10 do Flamengo, Kleber também citou a Liga dos Campeões para lamentar as condições do estádio do Uberaba. O Palmeiras bateu os donos da casa por 4 a 0.

“Se o campo tivesse melhor, poderia ser um jogo bonito. Até que saiu bastante gols, mas poderia ter saído mais. Isso é lamentável. Você vê a Liga dos Campeões e a gente vê o nosso país que é pentacampeão, com jogadores que brilharam no mundo todo, atuando nesse campo. Você imagina o que Ronaldinho Gaúcho pensa de jogar em um campo desse? Ele só atuou em gramado top”, afirma o camisa 30.

Autor de dois gols, Kleber também fez questão de colocar sua briga com Felipão de lado. Ele disse que isso é coisa normal de acontecer no futebol e que o Palmeiras precisa estar preparado para enfrentar momentos difíceis.

“Ele é campeão do mundo e o assunto acabou já. O futebol é assim, a emoção, a paixão e a vontade de vencer. Isso acontece mesmo. Hoje está todo mundo de parabéns, mas sabemos que vamos enfrentar problemas, que não serão só alegrias. Precisamos estar preparados e dispostos a superar tudo isso”, completou.

Kleber voltou a atuar depois de três jogos de lesão. Ele confirmou que sentiu dores no mesmo músculo da coxa direita, mas que a situação não o preocupa. No domingo, o Palmeiras enfrenta o Santo André às 16h pelo Paulistão.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG