Após criticar diretoria, atacante aparece na Academia de Futebol e não vai para o campo

Após disparar contra o vice-presidente de futebol do Palmeiras , Roberto Frizzo, e dar uma leve cutucada no presidente do clube, Arnaldo Tirone, Kleber se reapresentou nesta terça-feira na Academia de Futebol para o treino da manhã. Diferente de sexta e sábado, quando treinou normalmente com bola, o atacante fez apenas reforço muscular.

O jogador chegou a ser relacionado para o clássico de domingo, contra o Santos, mas horas antes de embarcar, fez uma reunião com a diretoria e, logo depois, alegou uma dor para não ir com o restante do elenco para o hotel.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Na segunda-feira, o grupo todo teve folga, mas o Palmeiras foi destaque na mídia por causa das declarações de Kleber contra sua diretoria. Nesta terça, após o treino da manhã, o jogador pode, ainda, participar das atividades desta tarde, programada para começar às 15h, mas sem o acesso à imprensa.

O restante do elenco fez trabalhos dentro do campo e também na musculação. O grupo já visa o encontro contra o Flamengo, no próximo domingo, no Pacaembu, às 16h. Kleber é dúvida, e Valdivia segue com o Chile na Copa América. O restante está à disposição de Felipão para a relação pré-jogo.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.