Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleber revive Caio Júnior, ganha atenção e leva nota 10 no Grêmio

Com liberdade de movimentação, atacante está satisfeito com esquema da equipe

Hector Werlang, enviado iG a Bento Gonçalves |

Hector Werlang
Kleber recebeu atenção especial de chefe em entrevista sobre preferências táticas
Por 14 anos, Caio Júnior ganhou a vida como atacante. Jogava como segundo homem de frente, indo para cima dos zagueiros e, claro, marcando gols. Depois de encerrar a carreira há mais de uma década, o agora treinador identifica em Kleber um seguidor. Tanto que lhe dá tratamento especial e nota 10 nos primeiros dias de Grêmio .

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

Uma conversa nos primeiros dias de pré-temporada, em Bento Gonçalves, entre os dois determinou o aproveitamento do atleta. Kleber disse como gostaria de jogar, ouviu a ideia de Caio em aproveitá-lo e ambos concordaram. Parece ter dado certo, afinal, o camisa 7 marcou dois gols e foi o destaque do primeiro amistoso da temporada – vitória por 4 a 1 sobre o São Paulo, time amador da cidade da serra gaúcha.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

 “Joguei nesta posição e sei bem. Vejo o Kleber como um dos melhores nesta posição porque ele dá muita possibilidade do passe, movimentação e se confirmou nos gols que ele fez. Até agora é nota 10, só elogios. Ele tem vontade de treinar, de acertar, está atento ao que é pedido, disciplinado. Tenho certeza que ele está empolgado como eu estou”, definiu Caio Júnior.

Kleber parece estar feliz. Ele é o companheiro de Marcelo Moreno.

“Caio me deu liberdade de movimentação. É o esquema que eu gosto. Agora, se precisar, mudo a forma de jogar. O mais importante é achar algo bom para o Grêmio”, falou o Gladiador.

Neste sábado, o Grêmio fará o segundo amistoso de 2012. O rival é o Flamengo, de São Valentim, time amador de Bento Gonçalves.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiopré-temporadaklebercaio júnior

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG