Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleber revela surpresa com boa campanha do Palmeiras

"Eu achava que teríamos problemas e só iríamos acertar mais para frente", admitiu o atacante; time é vice-líder

Gazeta Esportiva |

Um dos líderes do Palmeiras, o atacante Kleber é categórico: não esperava ver seu time brigando pela liderança no início do Campeonato Paulista. Depois de quatro rodadas, o clube do Palestra Itália soma três vitórias e um empate (dez pontos) e perde a liderança para o badalado Santos somente no saldo de gols.

 "É mentira se eu falar agora que esperava ver o Palmeiras com dez pontos nesta rodada. Eu achava que teríamos problemas e só iríamos acertar mais para frente. Mas só tivemos dificuldades na primeira rodada", disse o "Gladiador".

Por outro lado, Kleber considera cedo realizar uma projeção quanto ao futuro do Palmeiras na temporada. Na visão do atacante, o clube paulista terá testes importantes contra times de tradição tanto no Estadual como na Copa do Brasil.

"Só vamos saber se o time está mesmo preparado nos clássicos que vamos disputar", opina o camisa 30, autor de um gol na vitória desta quinta-feira contra o Paulista de Jundiaí, no estádio do Pacaembu.

Para o técnico Luiz Felipe Scolari, a pontuação do Palmeiras no início de Campeonato Paulista deve ser valorizada. Em compensação, ele também alerta que a equipe pode produzir mais nas próximas rodadas.

"Ainda falta muita coisa, porém devemos lembrar que os times que somam dez pontos já conseguiram 33% da classificação para a segunda fase do Paulista. Está ótimo", exaltou o pentacampeão mundial.

Leia tudo sobre: PalmeirasCampeonato Paulista 2011Kleber

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG