Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleber revela que sonhou ser o presidente do Palmeiras

Questionado sobre seus sonhos antes do clássico, atacante sorri ao lembrar que ocupava cargo de Tirone

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Acostumado a ser referência dentro de campo pelo Palmeiras , o atacante Kleber tem sonhado alto. O jogador revelou nesta sexta-feira que sonhou durante esta semana que seria o presidente do clube.

Questionado se já havia sonhado em como seria um gol sobre o Corinthians na semifinal do próximo domingo, ou se já havia recebido “mensagens” de como será o clássico no domingo, o camisa 30 caiu no riso e lembrou do que andou ocupando sua cabeça durante as noites de sono.

“Putz, eu não sonhei com o jogo. Sabe com o que eu sonhei esta semana? Que eu ia ser o presidente do Palmeiras. Eu não sonho com jogadas. Ultimamente, eu tenho mais pesadelo do que sonho mesmo”, brincou Kleber.

Gazeta Press
Kleber reafirma sua identificação com o Palmeiras ao sonhar ser presidente do clube



E enquanto não ocupa o cargo que toma as decisões, o jogador acata o que lhe é repassado. Depois de afirmar que o Pacaembu “é a casa dos caras (Corinthians)”, o camisa 30 afirmou que não se importa com onde vai atuar e minimizou a possibilidade de o Corinthians estar mais acostumado com o estádio.

“Há um tempo a gente vem jogando no Pacaembu, tem feito bons jogos. Por mais que seja o estádio que o Corinthians está acostumado, a gente tem se sentido bem. Claro que a gente se sente meio deslocado às vezes e é o lugar que o Corinthians joga sempre, mas o histórico do Palmeiras mostra a conquista de muitos títulos, muitas vitórisa. Agora, temos a oportunidade de mostrar que lá também é a nossa casa.”

 

Leia tudo sobre: palmeiraskleber

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG