Lateral-esquerdo vê capacidade de recuperação no time do Inter e confia na briga pelo título nacional

O lateral-esquerdo Kléber revelou na manhã desta terça-feira que o técnico Paulo Roberto Falcão teve uma conversa com o grupo de jogadores do Inter . O objetivo era esclarecer o que o próprio havia dito em entrevista para a Rádio Gaúcha , que o grupo não seria suficiente forte para brigar pelo título brasileiro .

“Houve uma conversa, mas eu não participei, estava fazendo exame. Ele tentou explicar algumas coisas. O favoritismo acaba atrapalhando, mas o grupo tem condição de brigar de igual para igual para ser campeão”, relatou o jogador.

O lateral preferiu não entrar no mérito sobre a necessidade de reforçar o grupo. Disse que era assunto para os dirigentes. Mas mostrou confiança na recuperação após a má arrancada no torneio nacional.

“Nosso grupo já mostrou potencial pra brigar pelo título. Eu acredito no grupo, acho que chegaremos pra brigar”, explicou.

Kléber disse que durante os menos de dois meses sob o comando de Falcão o time teve três grandes derrotas: contra o Peñarol, pela Libertadores ; Grêmio, no primeiro jogo da decisão estadual ; e contra o Ceará, na segunda rodada do Brasileirão . No estadual o clube se recuperou a tempo de ficar com o título. Ele espera que o mesmo ocorra no atual torneio.

“Perdemos três jogos importantes, mas dentro disso tudo, tirando a eliminação da Libertadores que não tinha como voltar atrás, conseguimos a recuperação. O campeonato está só começando. Temos como correr atrás”, finalizou.

A manhã de terça-feira foi de treino físico. Os jogadores se reapresentam às 15h30 para o primeiro trabalho técnico da semana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.