Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleber rejeita sondagem ucraniana e promete ficar no Palmeiras

Houve uma consulta, mas não houve nem negociação. Não tivemos interesse em abrir as conversas, disse procurador do atacante

Gazeta Esportiva |

Astro palmeirense e ídolo incontestável dos torcedores, o atacante Kleber é alvo constante da análise de clubes do exterior. Apesar de recém-contratado pelo Alviverde, o "Gladiador" já foi alvo de uma sondagem do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, durante o segundo semestre.

"Houve uma consulta, mas não houve nem negociação. Não tivemos interesse em abrir as conversas, portanto não foi oficializado os valores", explicou o procurador do atleta, Giuseppe Dioguardi, em entrevista por telefone.

Kleber foi contratado pelo Palmeiras no período da Copa do Mundo de 2010 junto ao Cruzeiro. Competente dentro de campo, o atacante sempre é um atleta valorizado e seria uma solução para fortalecer o caixa desfalcado do clube paulista.

Ainda assim, o "Gladiador" não pensa no retorno ao exterior. "O Kleber acabou de chegar e, mesmo que tenha uma nova oferta, não pensa em sair do Palmeiras em janeiro. Ele está no lugar que sempre quis estar", lembrou Giuseppe Dioguardi.

Aliás, Kleber já conhece como poucos o ambiente da Ucrânia. Entre 2004 e 2008, o atacante defendeu o Dínamo de Kiev, onde venceu dois torneios nacionais e três edições da Copa da Ucrânia.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG