Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleber reforça vergonha e alerta para fragilidade do elenco

Faltam jogadores, nosso elenco é reduzido. Em uma hora importante, um jogador como o Valdívia (lesionado na coxa esquerda) faz falta, disse atacante

Gazeta Esportiva |

Um dos poucos ídolos dos palmeirenses nos últimos anos, o atacante Kleber tem uma explicação lógica para mais um ano de fracasso no Palestra Itália. Sincero, o atacante não considera o atual forte o suficiente para integrar o topo do futebol nacional e sul-americano.

"Faltam jogadores, nosso elenco é reduzido. Em uma hora importante, um jogador como o Valdívia (lesionado na coxa esquerda) faz falta. Infelizmente, as coisas não saíram da forma que a gente gostaria", lastimou.

Ao falar de contratações, Kleber aborda um assunto que está sob a responsabilidade da diretoria e da comissão técnica chefiada pelo badalado Luiz Felipe Scolari. Ainda assim, ele não foge à responsabilidade do resultado desastroso na semifinal da Copa Sul-americana, na derrota de virada da noite desta quarta-feira contra o Goiás, com quase 37 mil torcedores no Pacaembu.

Kleber está ciente sobre a decepção que milhões de palmeirenses sofreram. Um simples empate contra o Goiás em casa já seria suficiente para o clube retornar a uma decisão sul-americana após uma década - última final foi a Mercosul de 2000 diante do Vasco (derrota por 4 a 3 no Palestra Itália).

"É uma vergonha, não poderíamos ter decepcionado a torcida. Não tem o que falar, agora é trabalhar, é tentar focar no que virá pela frente. No ano que vem, temos de conquistar um título, é obrigatório", reconheceu.

Sem o sonhado troféu da Sul-americana e a consequente vaga na Libertadores, o Palmeiras vai repetir no ano que vem a trajetória de 2010. No primeiro semestre, terá de disputar Campeonato Paulista, Copa do Brasil e o início do Brasileirão. Nos seis meses finais, além do torneio nacional, jogará de novo a Copa Sul-americana.

Leia tudo sobre: copa sul-americanafutebolpalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG