Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleber: "Quero títulos, seleção e ficar na história do Palmeiras"

Atacante afirma que começa a pensar em entrar na lista dos dez maiores goleadores do clube

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Kleber já tem seus objetivos traçados para 2011: títulos, ser convocado para a seleção brasileira e entrar para a história do Palmeiras. Foi o que ele afirmou em entrevista ao site oficial do clube.

Segundo o camisa 30, uma chance já teria sido dada se ele não fosse jogador brasileiro, mas que, enquanto isso, ele continuará a fazer seu trabalho. Ele destaca uma cabeça melhor preparada como aliada para ganhar a chance de Mano Menezes.

"Venho mantendo uma regularidade há algum tempo e melhorei muito minha postura em campo, não levo mais cartões, não reclamo de arbitragem, sou capitão do time desde setembro do ano passado. Isso pesa bastante. Não posso esconder que ser convocado para a seleção brasileira é um sonho. Talvez, se fosse em outro país, eu já teria sido chamado. Mas as coisas tem hora para acontecer e eu sei que as pessoas responsáveis estão analisando todas as possibilidades”, disse o jogador.

Kleber também destaca que pretende manter sua média de gols para entrar na história entre os maiores goleadores do Palmeiras. Em 2011, ele tem 13 gols, o que significa uma média de 0,72 por jogo. No total, são 35.

"Nos últimos dias, ando pensando muito nisso, em entrar para a história do clube. A gente sabe que conquista isso principalmente com títulos, mas também quero ficar marcado por fazer muitos gols. Estou com uma boa média neste ano e quero continuar marcando. Minha meta é ficar entre os 10 principais goleadores. Já seria um feito fantástico, mesmo sabendo de todas as dificuldades em se tratando da grandeza do Palmeiras”, afirmou o camisa 30.

O último nome da lista ainda está longe de ser ultrapassado. Tupãzinho ocupa a 10ª colocação com 122 gols. Ele atuou no Palestra Itália entre os anos de 1963 e 1968. Com um tento a mais, Luizinho fica na 9ª colocação. O número 1 é Heitor Marcelino, que já balançou as redes com a camisa palmeirense com 284 gols.

Leia tudo sobre: palmeiraskleber

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG