Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleber quer voltar ao Cruzeiro, diz Cuca

Atacante se transferiu ao Palmeiras no meio de 2010 e já chegou a reclamar do atraso de salários no clube

Gazeta |

De acordo com o técnico Cuca, do Cruzeiro, o atacante Kleber quer voltar à Toca da Raposa. O atacante se transferiu ao Palmeiras, no meio de 2010, e já chegou a reclamar do atraso de salários. Uma proposta inicial do time celeste pelo "Gladiador" foi feita, mas o comandante pede mais esforço por parte da diretoria.

"O jogador tem 50% dos seus direitos federativos vinculados ao Cruzeiro e pelo que me consta tem o maior interesse em jogar no Cruzeiro, então temos de fazer o máximo de esforço para contar com ele", explicou Cuca à Rádio Itatiaia.

Na última semana, o presidente Zezé Perrella ofereceu 100% dos direitos econômicos do argentino Ernesto Farías, mais o empréstimo de um ano do meia Bernardo pelos 50% do passe que ainda pertencem ao Palmeiras. Entretanto, o técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que o atacante faz parte dos planos e a diretoria rechaçou a negociação.

A passagem de Kleber pelo Cruzeiro, entre 2009 e meados de 2010, se deu justamente depois de sua primeira temporada pelo Palmeiras, em 2008. No clube mineiro, o atacante foi campeão mineiro e vice da Copa Libertadores em 2009.

undefined
Kleber tem forte ligação com o Palmeiras, mas não viveu um segundo semestre de 2010 pleno de alegrias no clube

Leia tudo sobre: CruzeiroPalmeirasKlebermercado da bolaCuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG