Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleber promete mudança de comportamento e se esquiva de polêmica

Atacante do Palmeiras não comentou as críticas do presidente Arnaldo Tirone e disse que deixará o Twitter

Danielo Lavieri, iG São Paulo |

Após a polêmica entrevista do presidente Arnaldo Tirone ao "Jornal da Tarde" no sábado passado, Kleber se esquivou. O atacante preferiu não comentar o caso, disse que já prometeu a ele mesmo que mudaria de comportamento. Por causa disso, o camisa 30 ainda falou que abandonará o Twitter para evitar novos problemas.

“Eu sempre fui um cara explosivo. Quando acontece essas coisas, eu venho e rebato, faço alguma resposta e causa ainda mais polêmica, intriga, briga e causa situações difíceis. E acho que o Valdivia está certo de ter ficado quieto. Eu também já até abandonei o Twitter e no microfone eu quero ser diferente. Cada um é responsável, sabe o que fala e daqui em diante, vou resolver todos meus problemas internamente”, disse Kleber.

Ainda neste ano, o Gladiador já havia se envolvido em polêmicas com Felipão, criticando o treinador via Twitter. Depois daquilo, os dois se encontraram, conversaram e tudo ficou resolvido.

Kleber também relembra a sua primeira passagem no Palmeiras e destacou que não havia nenhum tipo de problema no extra-campo que atrapalhasse o desenvolvimento do futebol da equipe.

“Em 2008, não tinha tanto problema. Claro que tinha um ou outro probleminha porque é um time grande. Mas desde que eu voltei aqui tem acontecido isso com mais frequência. Já nem penso mais nada em relação a isso e isso nem me preocupa. A partir de hoje, eu vou ser diferente, que não vou pensar nisso e só quero fazer o meu trabalho. Se alguém arruma, alguém arma essa situação, eles que venham aqui e dêem satisfações. Não vou falar mais nada”, explicou o ídolo da torcida.

Ainda questionado sobre a polêmica, Kleber saiu em defesa de Valdivia. O jogador palmeirense defendeu a qualidade do chileno e lamentou pelas lesões em sequência que o camisa 10 enfrenta desde o meio do ano passado.

“Como eu disse, não tenho mais o que falar. Ele é meu amigo, me dou muito bem com ele desde 2008. O Valdivia realmente faz falta, é jogador de qualidade, mas a gente tem jogado há muito tempo sem ele. Ele volta a jogar e logo depois sente. Infelizmente, ele está com essas lesões. Sobre a polêmica, ele e o presidente que precisam sentar conversar e ver o que é melhor”, finalizou.

Leia tudo sobre: PalmeirasKleberArnaldo TironeTwitterpolêmica

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG