Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleber promete “correr o dobro” após voltar ao Grêmio

Após cirurgia na perna direita, atacante se recupera em casa com apoio da família

iG Porto Alegre |

nullKleber prometeu “correr o dobro” após a sua recuperação para voltar a defender o Grêmio . Um dia após a cirurgia na fíbula da perna direita, o atacante recebeu alta do hospital e descansa em casa, em Porto Alegre. Recebeu a visita de familiares (avó Maria, a mãe Marlene, a irmã Mychelly e a sobrinha Katarina) e fez questão de agradecer o carinho da torcida.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Eu tenho acompanhado a mobilização de todo mundo, principalmente do torcedor do Grêmio. É um momento muito triste para mim, mas o carinho do torcedor me dá força. Tem sido impressionante. Estou muito feliz por isso. Pode ter certeza que eu vou correr o dobro quando eu voltar. Vou voltar mais forte e melhor”, disse o Gladiador via assessoria de imprensa.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

O jogador também gravou uma mensagem em vídeo dedicada aos gremistas. De acordo com a previsão do médico Márcio Bolzoni, o camisa 30 precisará de até cinco meses para estar à disposição de Vanderlei Luxemburgo. A lesão aconteceu em dividida com o zagueiro Léo Carioca, do Cruzeiro-RS, domingo passado .

Kleber marcou nove gols em 16 jogos e era a referência do Grêmio. Deve ser substituído por Bertoglio, quinta-feira, diante do Avenida, no Olímpico.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiocampeonato gaúcho 2012kleber

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG