Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleber polemiza no Twitter e critica duramente o técnico Felipão

Atacante responde aos torcedores no Twitter e diz que treinador sempre expõe problemas para a imprensa

iG São Paulo |

Ainda se recuperando da lesão na coxa direita e dúvida do Palmeiras para enfrentar o São Bernardo, no Canindé, Kleber disparou várias críticas ao técnico Felipão, ontem, via Twitter.

De início mais calmo, o "Gladiador" respondeu às perguntas de dois torcedores minimizando a cutucada de Felipão sobre ter ido ao Carnaval no último sábado, no Sambódromo.

Mais tarde, no entanto, em meio às perguntas de outros seguidores de seu perfil no microblog, o jogador soltou o verbo contra o técnico gaúcho.

O primeiro torcedor pediu ao camisa 30 que usasse a experiência para não cair no que chamou de "pressão da imprensa". “Não é conversa da imprensa. A gente sabe bem que ele (Felipão) sempre expõe os problemas na imprensa”, respondeu Kleber.

Gazeta Press
Kleber deixou o jogo contra o Comercial-PI machucado e desde então não atuou mais
O outro torcedor pediu para que Kleber não desse bola aos comentários do treinador. Kleber resumiu: “Não ligo e nem me surpreendo”.

Mais tarde, o jogador foi bem mais incisivo nas críticas ao chefe. O "Gladiador" voltou à rede de microblogs e acusou Felipão de não reconhecer o esforço dele próprio no período em que Valdivia esteve machucado. Kleber também reclamou de Felipão, supostamente, criticar colegas publicamente.

"(Valdívia) voltou pra ajudar a gente, mas fiquei 2 meses segurando a bronca! E não vi ele (Felipão) elogiar isso, pelo contrário. Mas tudo bem. Não é a primeira vez que isso acontece, já falou mal do time quando disse que era solteiro contra casado, falou mal do Lincon, mal do Valdivia. E agora me criticou também", disparou.

O atleta ainda lembrou a declaração que Felipão deu antes do clássico contra o Corinthians. O treinador disse que até perderia a partida para poupar o rival Tite, que na época estava ameaçado de demissão com a queda na Libertadores. "Nunca vi proteger a gente, mas vi ele proteger treinador de time rival. Mas tudo bem", falou Kleber no Twitter.

Também via Twitter, Giuseppe Dioguardi, empresário de Kleber, defendeu a atitude do atleta: "Eu acharia estranho se ele (Kleber) tivesse sido citado via imprensa e tivesse ficado calado."

Milton Trajano
Charge com Kleber, Felipão, Alex Silva e Jucilei

Leia tudo sobre: palmeiraskleberfelipãotwitterpolêmicatécnico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG