Tamanho do texto

Atacante alegou que não sabia a agenda do Palmeiras e voltou a treinar apenas na parte da tarde

Kleber perderá 10% de seu salário por ter faltado ao treino da manhã da última quinta-feira sem justificativa. A punição estava definida desde a tarde desta quinta e, inicialmente, não seria divulgada. Segundo alguns conselheiros do Palmeiras , esse tipo de multa está definida em contrato.

“Esse tipo de negócio é problema administrativo, nós não temos que falar do assunto. Isso daí vai ficar internamente. Temos é que divulgar notícias boas, que temos que fazer um bom jogo na quarta-feira”, despistou o vice-presidente do Palmeiras, Roberto Frizzo.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

O atacante justificou sua falta com uma falta de comunicação. Ele disse que não sabia que haveria treino pela manhã. Nenhum outro jogador faltou. A polêmica ficou maior após vários torcedores e até funcionários da casa noturna Woods terem confirmado que viram o camisa 30 na madrugada anterior à falta.

Via Twitter, o atacante chegou a cogitar treinar em dois períodos nesta sexta-feira, mas teve sua ideia barrada pelo treinador Luiz Felipe Scolari , que disse que todos atletas cumpririam a programação normal.

Kleber está perto de completar o seu 7º jogo com a camisa do Palmeiras, o que impediria a negociação do jogador com outro time brasileiro. Ele ainda aguarda uma valorização de salário, mas só deve receber isso em 2012.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte