Atacante do Palmeiras joga contra o time B do clube, que disputará a Copa Paulista neste fim de semana

Kleber não reclamou de dores durante o treino
Gazeta Press
Kleber não reclamou de dores durante o treino
Kleber participou normalmente do treino desta sexta-feira no Palmeiras . O detalhe é que ele trabalhou com os reservas no jogo treino contra o Palmeiras B, que vai disputar a Copa Paulista de Futebol a partir deste fim de semana. O time principal venceu por 1 a 0 com gol de Wellington Paulista .

As atenções, no entanto, estavam voltadas para Kleber. Ele participou normalmente e, aparentemente,. Felipão escalou o seguinte time: Deola, Paulo Henrique, Thiago Heleno, Leandro Amaro e Rivaldo; Pierre, João Vítor, Chico e Tinga; Wellington Paulista e Kleber.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Enquanto isso, os titulares treinavam em campo reduzido, com sete jogadores em cada time. Com esse treino aparentemente normal de Kleber, Felipão não deve ter nenhuma baixa para o jogo contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, no Pacaembu, em horário ainda a definir.

Fora de campo, o Palmeiras deve anunciar nas próximas horas a contratação por empréstimo de Henrique. O Barcelona, que detém os direitos federativos do atleta, e o empresário do jogador já confirmaram que o negócio deu certo. Dirigentes esperam a assinatura do zagueiro para oficializar o reforço.

Coloque seu time em 1º no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.