Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kléber no meio-campo poder ser elemento surpresa do Internacional

Zé Roberto deve ser titular contra o Juventude, domingo, pelas semifinais do turno do Campeonato Gaúcho

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Jogando mais adiantado, no meio-campo, o lateral-esquerdo Kléber pode se tornar a novidade no decorrer dos jogos do Inter. O técnico Paulo Roberto Falcão testou o jogador na função durante a semana e admitiu a possibilidade de fazer essa variação tática.

A subida de Kléber abre espaço para Juan jogar na lateral. No treino deste sábado, após o trabalho recreativo, Falcão reuniu os 11 jogadores que devem começar a partida de domingo contra o Juventude. Depois chamou Oscar e Juan, dando a entender de que a variação de função de Kléber poderá ser uma alternativa para o segundo tempo.

No treino de quinta-feira Kléber fez a função de Zé Roberto. Nesta variação tática o meio-campo teria os dois volantes e mais Andrezinho pelo lado direito e Kléber no lado esquerdo. Juan faria a função de lateral-esquerdo.

O Inter chega a Caxias do Sul no meio da tarde e enfrenta o Juventude no domingo, 16 horas, pela semifinal do segundo turno estadual. D´Alessandro está suspenso e não acompanha a delegação. O time deve ter Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho e Zé Roberto; Rafael Sobis e Leandro Damião. Os jogadores treinaram cobranças de pênalti. Bolívar, Nei, Kléber, Rafael Sobis, Bolatti, Andrezinho, Zé Roberto e Oscar bateram a gol. Nei, Kléber, Sobis e Bolatti tiveram 100% de aproveitamento.


 

Leia tudo sobre: InternacionalKléberZé Roberto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG