Jogadores treinaram cobrança de falta. Juan e Fabrício são alternativas para a lateral. Oscar deve jogar

O lateral-esquerdo Kléber é a principal dúvida do Inter para enfrentar o América-MG, domingo, 18h30, em Campo Grande-MS, pela terceira rodada do Brasileirão. Ele está com um desconforto muscular na coxa e não treinou na quinta e sexta-feira.

Kléber deve viajar com a delegação na manhã de sábado e fará um teste antes do jogo para saber se terá condições de entrar em campo. Caso não possa atuar, Juan e Fabrício são as alternativas.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Saiba as últimas do Inter pelo Twitter

Os jogadores ensaiaram cobranças de falta nesta sexta. Oscar e D´Alessandro davam origens nas jogadas, por vezes em cobrança direta, em outras fazendo lançamentos para a área.

Falcão deu colete para 12 jogadores, mantendo o mistério sobre qual time escalar. Um deles entre Glaydson, Tinga, Guiñazu, Oscar e D´Alessandro vai sobrar. A tendência é que seja Glaydson.

Pressionado, o Inter precisa da primeira vitória na competição. O time somou um ponto nas duas primeiras rodadas. Falcão deve escalar Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kléber (Juan); Guiñazu, Tinga, Oscar e D´Alessandro; Zé Roberto e Cavenaghi. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.