Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleber não joga contra o América-MG; Marcos também está fora

Com lesão na coxa esquerda, atacante é desfalque do Palmeiras nesta rodada do Brasileirão

Danielo Lavieri, iG São Paulo |

Confirmando as expectativas após uma semana de treinos sem o restante do elenco, Kleber não foi relacionado pelo treinador Luiz Felipe Scolari para a 8ª rodada do Brasileirão, quando o Palmeiras enfrenta o América-MG , às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira, em Sete Lagoas. Marcos também está fora para preservar sua forma física.

Gazeta Press
Kleber deixa o treino do Palmeiras nesta quarta
"Eu vejo da mesma forma que o torcedor. Eu também torço para que ele permaneça. É um dos melhores centroavantes do Brasil, poderá não jogar e ainda existe a chance de transferência porque no futebol é tudo possível. Mas não podemos fazer que o atleta tenha dificuldade maior e nem passar por cima do departamento médico. Quando ele tiver condição física, aí nós vamos ver a reação normal de colocar em campo ou se existe dúvida de que ele não vá jogar. Nesse momento, não existe o número de jogo. Mesmo que se fosse 7º, 20º, 31º, ele não jogaria", disse o treinador, para depois analisar a chance dele atuar no clássico contra o Santos.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

"Depende do novo exame que será feito neste fim de semana. Nós correremos bem menos riscos do que o jogo contra o Atlético-GO , mas ainda existe o risco e ele pode ficar fora por mais tempo. É melhor que o departamento trabalhe e por quinta ou sexta-feira faça-se um novo exame e se estiver tudo liberado. Ele pode estar em condições para domingo", explicou.

Nesta quarta-feira, Felipão apenas ensaiou o mesmo desenho tático de terça-feira, com Rivaldo na lateral esquerda como única mudança em relação ao time que bateu o Atlético-GO por 2 a 0. O ataque segue sendo formado por Wellington Paulista como pivô e a dupla Luan e Maikon Leite pelas pontas.

Milton Trajano
Kleber ainda não fez o 7º jogo pelo Palmeiras no Brasileirão. Felipão jura que o atacante está machucado

A defesa deve continuar sendo formada pela dupla Maurício Ramos e Thiago Heleno , além de Cicinho pela direita. Os volantes são Márcio Araújo e Marcos Assunção , e o meio de campo de criação será formado apenas por Lincoln .

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Sem atuar nesta quinta-feira, Kleber segue com apenas seis jogos com a camisa do Palmeiras, o que alimenta a especulação de que o atacante pode acertar com o Flamengo , apesar da multa milionária para que isso aconteça. O atacante também está pendurado com dois cartões amarelos.

A próxima oportunidade para que Kleber encerre as especulações de vez é contra o Santos , no clássico do próximo domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Pacaembu.

Leia tudo sobre: palmeirasklebermarcosfelipãobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG