Tamanho do texto

Atacante está fora do jogo desta quinta-feira e segue com possibilidade de transferência para outro clube

Kleber não fica nem no banco de reservas do Palmeiras nesta quinta-feira contra o Atlético-GO. Com dores na coxa esquerda, o atacante foi até o Canindé, mas não foi relacionado por Luiz Felipe Scolari. Para o seu lugar, Wellington Paulista foi escalado e fará companhia a Luan e Maikon Leite no ataque.

Apesar do motivo de Kleber ficar fora do banco de reservas ser a lesão, a sua ausência dá margens para que o Flamengo continue tentando contratar o atacante. O jogo desta quinta-feira seria o sétimo, o que impediria que ele jogasse em qualquer outro clube brasileiro.

"Desde a partida do Inter que eu estava com a dor. Joguei contra o Avaí com a dor, tenho provas disso. Infelizmente, deu o sexto jogo e no sétimo jogo a dor continua. O torcedor tem que entender que é melhor você ficar fora de um jogo do que ficar dois meses parado. Quem responde a proposta do Flamengo é o Tirone, por mim eu ficaria no Palmeiras", disse o jogador.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

O time que vai a campo para enfrentar o Atlético-GO será: Marcos; Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Lincoln; Luan e Maikon Leite; Wellington Paulista.

A novidade no banco de reservas fica pela volta de Tinga, que esteve recentemente envolvido em polêmica com a DIS. Chico, Pierre, Adriano, Dinei, Leandro Amaro e Deola completam as opções de Felipão.

Coloque o seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.