Ausência do atleta é resultado da agressão ao volante João Vitor por membros de uma torcida uniformizada

O Palmeiras viajou sem o atacante Kleber para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h50, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A ausência do atleta é resultado da agressão ao volante João Vitor por membros de uma torcida uniformizada.

LEIA MAIS: Ronaldo manifesta indignação com agressão a volante do Palmeiras

Informados da agressão ao jovem atleta, ocorrida perto de uma loja do clube, os jogadores do Palmeiras adiaram a viagem ao Rio , antes marcada para a noite de terça-feira. Kleber tomou a frente do grupo no protesto e entrou em choque com o vice de futebol, Roberto Frizzo, e com o técnico Luiz Felipe Scolari. O clube confirma apenas que Kleber não viajou, mas não diz o motivo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo, Kleber seria um dos reforços do Palmeiras para enfrentar o Flamengo. Outro reforço, esse confirmado, é o lateral-direito Cicinho, que se recuperou de uma torção no tornozelo direito após cinco jogos de ausência. Luan, após cumprir suspensão automática, também volta ao time no Rio de Janeiro.

VEJA AINDA: Disputa política afasta reforços do Palmeiras, diz Belluzzo

Em seu site oficial, o Palmeiras  falou pouco sobre a agressão a João Vitor. Disse apenas que “aguarda investigação sobre o incidente”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.