Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleber não 'afina' sobre expulsões favoráveis a rival: "Minha opinião"

Pelo twitter, Kleber considerou excessivo o número de expulsões em adversários do São Paulo

Gazeta |

Futura Press
Kleber reclamou de expulsões no São Paulo
O atacante Kleber usou o twitter para colocar uma opinião que gerou polêmica. Enquanto assistia o jogo entre Goiás e São Paulo, o Gladiador postou que os adversários do time do Morumbi costumam ter jogadores expulsos com frequência. E o camisa 30 não parece preocupado com as consequências que suas palavras podem ter no rival.

"A minha opinião é essa, se quiserem reclamar, a CBF abre às 9 horas", ironiza o camisa 30. "Eu disse da mesma forma que já falaram que eram marcados muitos pênaltis para o Palmeiras", emenda.

Em contrapartida, Kleber confirma a outra parte do pensamento que postou no twitter na noite desta quarta-feira. Ele rechaça qualquer tipo de benefício proposital em favor do São Paulo na temporada 2011.

"Não sinto que tem gente ajudando o São Paulo, só comentei uma coisa que era coincidência, talvez as outras equipes estejam fazendo muitas faltas nos jogadores do São Paulo", diz.

São Paulo e Palmeiras são concorrentes fortes em duas competições no primeiro semestre de 2011. Os gigantes da capital paulista seguem vivos no Estadual e na Copa do Brasil e podem até se encontrar nas decisões dos torneios.

 

 

Leia tudo sobre: palmeiraskleber

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG