Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleber minimiza resultado de treino e confia em atuais reforços

Atacante diz que o importante é pegar ritmo de jogo e elogia Thiago Heleno e Adriano Michael Jackson

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Mantendo o discurso padrão de jogador de futebol, Kleber afirmou que não se importa com o resultado do jogo treino do Palmeiras nesta terça-feira. O seu time venceu o Juventus por 1 a 0, mas o atacante disse que a pré-temporada serve apenas para dar ritmo de jogo ao time e não para que jogadores comemorem vitórias.

“O resultado nem é preocupação nossa. A nossa preocupação é pegar ritmo de jogo, fazer uma boa pré-temporada. E agora, nesse jogo, já dá para ter noção do que vai ser, do que o Felipão quer da gente neste ano”, explicou o jogador.

Sobre a pouca movimentação do Palmeiras no mercado do futebol, Kleber afirma que confia no seu grupo e nos poucos jogadores que estão chegando. Segundo ele, não adianta trazer jogadores que não saibam jogar como o time merece.

“Eu acho que é importante trazer novos jogadores. Já tem o Thiago Heleno chegando, o Adriano. São jogadores que vão nos ajudar. A gente sabe que é difícil trazer jogadores nível do Palmeiras, não é fácil. Mas vamos jogar com aqueles que estiverem, e espero que seja diferente do ano passado e a gente possa conquistar algum título”, disse.

Até seguindo a linha de manutenção do elenco, Kleber comemora o fato de ver Marcos, Pierre e Valdivia voltando a ter uma boa atuação. Os três tiveram boa participação no jogo desta terça-feira.

“São três jogadores importantíssimos, jogadores que gostam bastante do Palmeiras e isso é importante, a gente sabe do esforço que eles têm feito para estarem em campo. Os três estão confiantes, felizes por estarem de volta”, finalizou.

Leia tudo sobre: palmeirasjuventuskleber

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG