Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kléber Guerra afirma que Goiás ainda busca mais dois reforços

"Queremos trazer agora um ala esquerda e um atacante", afirmou o gerente de futebol do time

Gazeta |

Após apresentar o atacante Waldir, ex-Olaria, quarto reforço do Goiás para a Série B, a diretoria do time ainda busca mais jogadores para qualificar o elenco do técnico Artur Neto. Segundo Kléber Guerra, gerente de futebol de equipe, o Goiás dá preferência para duas posições.

"Queremos trazer agora um ala esquerda e um atacante", afirmou o gerente de futebol à Rádio 730. Elias, com passagem pelo Atlético-GO e atualmente no Al Ain, dos Emirados Árabes, embora não esteja entre as posições que o clube busca, interessa.

"Eu recebi a notícia de que o Elias quer retornar para Goiás e que tem interesse em jogar no Goiás. Ele tem uma passagem muito boa aqui pelo estado e também com nosso comandante, Artur Neto. Vamos recebê-lo quando chegar e ver a intenção dele e dos seus procuradores", explicou.

O jogador, porém, afirmou ainda não ter sido procurado e disse que irá resolver seu futuro apenas a partir da próxima semana, quando chegará em Goiânia. Elias tem seu passe ligado a um time de empresários do Rio de Janeiro, e estava emprestado ao Al Ain até o dia 15 de julho, porém o clube já o liberou, pois não tem interesse em adquirir o atleta.

Leia tudo sobre: série b 2011goiáskleber guerra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG