Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleber "Gladiador" aparece em foto com arma ao lado de empresário

Atacante do Grêmio estaria em clube de tiro na companhia de seu agente e de um amigo

iG São Paulo |

Reprodução/Lockerz
Amigo, Kleber e empresário, Pepe Dioguardi, posam com armas
Kleber , atacante do Grêmio , apareceu ao lado de seu empresário, Giuseppe Dioguardi, e de outro amigo em uma foto posada na internet segurando uma arma e ostentando outra na cintura. A imagem foi colocada em uma rede social pelo agente do jogador.

Em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo", Dioguardi disse que tudo não passou de uma confusão e ainda negou que a foto tenha sido postada por ele, mesmo com a associação entre a imagem e a sua conta pessoal.

Leia também: Presidente do Grêmio não acredita em liberação de Carlos Eduardo

Segundo ele, o trio estava se divertindo em um clube de tiro. Ainda ao diário, Giuseppe Dioguardi  também disse que não teme que a confusão traga algum prejuízo à imagem de seu atleta, já que nada é ilegal e tudo foi feito em um local onde este tipo de prática é permitida.

Veja também: Lista da pré-temporada revela ameaça a medalhões no Grêmio

O caso lembra a foto de Adriano, que hoje está envolvido no caso do tiro acidental que acertou a mão de uma mulher, mas, há alguns meses, tinha que se defender após aparecer segurando duas armas em uma foto que também foi caiu na rede. Na ocasião, ele se defendeu afirmando que o item era um acessório de iluminação.

Para Dioguardi, no entanto, há "um abismo" de diferença entre os dois casos, uma vez que a foto do atacante corintiano foi feita no morro, em uma condição de ilegalidade.

Leia tudo sobre: grêmiokleberpepe dioguardiarmas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG