Tamanho do texto

Atacante é desfalque certo para o jogo do Palmeiras contra o Santo André neste sábado no Pacaembu

O exame inicial de Kleber ainda não determinou quanto tempo o atacante precisará ficar afastado dos gramados. Substituído ainda no 1º tempo durante a goleada contra o Comercial-PI , o atacante sentiu dores no músculo posterior da coxa direita e passou por ressonância magnética nesta quinta-feira. Segundo a assessoria de imprensa do Palmeiras , o jogador vai passar por uma reavaliação na próxima segunda-feira de Carnaval para determinar a gravidade de sua lesão.

O certo é que o jogador está fora da partida contra o Santo André neste sábado, pela 11ª rodada do Paulistão. O jogo acontece às 18h30 no Pacaembu. Há uma pequena possibilidade do camisa 30 estar disponível para o jogo de quarta-feira de cinzas contra o Noroeste.

"Graças a Deus minha contusão não é grave. Quero ver se jogo quarta em Bauru", disse o jogador por meio do seu Twitter.

O treinamento nesta quinta-feira teve apenas recuperação para os jogadores que atuaram na Copa do Brasil. O restante fez trabalhos separados em campo reduzido sob os olhares de Luiz Felipe Scolari e seu auxiliar técnico Murtosa.

Lincoln , gripado, fez apenas musculação, assim como Maurício Ramos , que também não foi a campo. O zagueiro, no entanto, apresentou dores na coxa direita, mesmo local da lesão que o deixou fora ainda este ano.

Uma notícia boa é que o departamento médico espera que Pierre já comece a iniciar trabalhos de corrida no gramado em dez dias. Depois de operar a planta do pé esquerdo, o volante faz fortalecimento muscular diariamente na Academia de Futebol.

Nesta quinta-feira, a imprensa não pôde acompanhar o treino do Palmeiras por causa da eleição do presidente e do vice do Conselho Deliberativo , que deve ter o resultado divulgado depois das 23h.