Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleber falta ao treino, e agente alega "problema de comunicação"

Atleta não comparece à Academia e para fazer o reforço muscular que estava programado

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

O atacante  Kleber não treinou no Palmeiras na manhã desta quinta-feira. Inicialmente, a assessoria de imprensa informou que o atleta cumpria normalmente a programação de reforço muscular. Uma hora depois, porém, retificou a informação e avisou que o atacante não tinha aparecido. O empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi, foi procurado, mas também não foi encontrado. Mais tarde, via Twitter, disse que o atleta iria normalmente ao treino da tarde e que faltou por um "problema de comunicação".

A assessoria de imprensa do clube afirmou que ele era esperado para fazer o reforço muscular, mas que não apareceu por não saber que haveria treino neste horário. O atacante ainda é esperado para os trabalhos da tarde, marcados para as 15h.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Na quarta-feira à tarde,  Kleber correu nos gramados da Academia , apesar de ele mesmo dizer que tinha uma lesão de grau dois na coxa esquerda. Na terça, ele já havia feito apenas reforço muscular. Antes, na sexta-feira e no sábado, o camisa 30 treinou normalmente com o restante do elenco, fez finalizações e participou do coletivo, mas acabou não se concentrado para o jogo contra o Santos por alegar que ainda estava com dores.

Gazeta Press
Kleber fez trabalho físico na quarta-feira
No Twitter, o atacante afirmou que voltará a jogar assim que tiver condições e que não sentir mais dores. Ele ainda reclamou de jornalistas que dizem que ele pede aumento de salário e por isso não estaria entrando em campo.

Coloque seu time em 1º no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

No início da semana, o Flamengo desistiu oficialmente de contratar Kleber. Um dia antes, o atacante já havia detonado o vice-presidente de futebol do clube paulista, Roberto Frizzo , dizendo que lhe faltava caráter e palavra. O dirigente, por sua vez, disse que o atacante pediu para sair .

No clube, conselheiros pressionam a diretoria para que o camisa 30 não tenha nenhum tipo de aumento . Ele segue com apenas seis jogos com a camisa do Palmeiras e ainda pode se transferir para um clube brasileiro.

Leia tudo sobre: palmeiraskleber

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG